Obtendo meu Laercio Benko Lopes para trabalhar



Cara Anônima, saiba como você deve ser uma pessoa inteligente (e eu realmente creio que você é), tenho certeza qual você sabe a diferença entre as expressões "deusa" e "Mãe por Deus". E tais como você é católica, tenho certeza de que você sabe que Minha e sua Senhora Virgem Maria é a Mãe de Deus, até porque NSJC nãeste nasceu por uma pedra ou caiu do Cé especialmenteu em FORMATO do bebê numa manjedoura. Ainda estou tentando decifrar tal Parcela do seu comentário, porém se utilizando "iao" você quiser dizer não, eu sinto muito, porém.

E ainda possui gente qual defende essas igrejas a ponto por brigar utilizando o próximo, ignorando o mandamento elevado: Este Amor! A religião é este mal do mundo! A religiãeste é uma tentativa criada pelo homem por se chegar até Deus. Aqueles de que adoram a religiãeste, poem Deus em segundo plano e ficam cegas! Jesus é o sinal, a religião é um falso atalho!”

Nãeste são escritos considerados apócrifos, são escritos históricos, tais como sãeste históricos ESTES escritos do Flavio Josefo. O Constantino nasceu pelo sfoiculo quarto da era cristã.

Sou catolica sim, e nunca ouvi q a virgem Maria e uma Deusa ou k e a mae de Deus. Prezados iao devemos pedir a Deus q envie p nois o espirito d verdade e retire daa nossas mentes este espirito de duvida. Pois diz a biblia felizes os k acreditam nenhumas terem visto. Paz e bem

O caro Anônimo, é obrigação do verdadeiro cristão católico, instruir os ignorantes e hereges na verdadeira doutrina e fé. Temos Ainda mais qual este direito, dever do falar a verdade e defender a minha e sua Igreja. ESTES sofismas têm que serem combatidos sim, de modo a que não acabem a ser aceitos saiba como verdades e enganem a muitos. Paulo disse: "Ai de mim se eu nãeste anunciar o Evangelho". E ainda disse que temos que ter 1 só pensamento, uma só doutrina e uma só fé.

A Parcela de que mais me chamou a atenção no comentário dele e de que expressa a sua própria profunda ignorância sobre ESTES conhecimentos bíblicos foi esta: “Como ela É possibilitado a ser mãe por Deus se foi Deus quem a criou?

 A Bíblia conta qual, pelo início, Deus criou o mundo, e criou nós seres humanos. Ele em algum momento foi rei, e sempre veja o site governou demasiado natural tudo. Mas quando criou ESTES seres humanos, compartilhou usando o este seu poder. Este colocou de modo a dominar o mundo familial por ele. Este Salmo 8 diz isso claramente. Tudo estava correto no início. Deus tinha comunhãeste utilizando este homem, o ser humano se relacionava bem entre si, e utilizando a essencia.

Certamente, este Volnei foi um católico ignorante, qual nada sabia da Igreja Católica, e acabou sendo levado através falácia dos protestantes. Depois por congregar em uma dessas igrejolas protestantes, um dia foi de modo a coisa e começou a ler a Bíblia. Deve ter "descoberto" que Lindas as religiões estavam erradas a partir do suas próprias "interpretações". Duvidou do tudo e do todas elas. Ele se enredou nas suas próprias "exegeses". Talvez ele nunca saiba de que ele honra Cristo apenas pelos lábios, ou seja, é de o coraçãeste vazio e não admite isso.

Para tanto, somos associaçãeste leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (talvez possa ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois nãeste serão publicados.

Ao irreligioso Volnei e para outros de que aparecerem por cá,deixo um recado do apóstolo Paulo e do profeta Ísaias:

Segundo, gostaria por esclarecer 1 fato que percebi em quaisquer comentários Destes participantes e qual nãeste são verdade, leia o que ele disse é o seguinte privada:

Este problema é de que este homem não se contentou utilizando o poder que recebeu, e quis ser este próprio rei. Rebelou-se contra este criador trazendo desordem as coisas criadas. Depois do pecado as coisas já estavam mais em harmonia. IrmãESTES começaram a matar uns aos outros. A maldade no coração do homem foi cada vez Muito mais aumentando.

Este de que caracteriza uma religiãeste, é este Argumento de ritos e preceitos de que liga ou religa este ser humano a uma Divindade. Alguns ignorantes dizem:"eu sigo a Bíblia e não religiãeste". Ora a Bíblia é um livro que contem ritos e preceitos de que praticados ligam este ser humano a Deus. Quem põe em praticas esses ritos e preceitos, está praticando religiãeste.

Na segunda parte por sua própria pregaçãeste Jesus disse: “arrependei-vos e crede no evangelho”. Em decorrência da chegada deste reino, ESTES de que entram nele, precisam se arrepender e crer em Cristo e na excelente notícia de que ele veio trazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *